APARTAMENTO LOBA

Projeto de interiores para apartamento residencial em Londrina, PR.

 

Um apartamento elegante e descontraído. Com essa premissa buscamos compor elementos contemporâneos e clássicos, com cores e texturas variadas nos revestimentos fugindo da monotonia monocromática.

Incorporando peças de mobiliário e decorações de design assinado que nosso cliente possuía, trouxemos sua identidade para os ambientes de forma personalizável. 

Cores mais marcantes nas paredes pintadas se alternam com revestimentos texturizados e paredes-galeria, com obras de arte suspensas. Ampliando-se a sala com um dos quartos, foi possível acomodar o escritório e biblioteca de forma integrada. A estrutura aparente resulta da demolição e foi mantida exposta. Novos pontos elétricos foram criados com eletrodutos aparentes. Um aspecto mais bruto e industrial, equilibrado com a delicadeza dos acabamentos do mobiliário e rodapés em madeira.

O piso no hall e cozinha recebem um granilite rosado trazendo um charme retrô, presente em alguns pontos do projeto. No geral, tons neutros como o branco e o cinza cimentado equilibram cores fortes como o berinjela e turquesa. Nos banheiros, composições mais vibrantes enquanto na suíte a textura do tijolinho em branco e toques lilás deixam o ambiente mais sereno.

Destaques para a bancada da cozinha em mármore paraná e as iluminações cenográficas por todo o projeto.

COLABORADORES: CÁSSIO ONOHARA, EROS SECUNDUS, PEDRO RETZ, PEDRO SIQUEIRA LOPES

LOCALIZAÇÃO: LONDRINA - PR

ÁREA PROJETADA: 118m²

SITUAÇÃO: CONCLUÍDO

ANO DO PROJETO: 2019

FOTOGRAFIA: JULIANA PEREIRA